As Armas da Persuasão 2.0 - Ed. Revista e Ampliada

Código: 9786555111811
R$ 59,90
até 3x de R$ 19,96 sem juros
ou R$ 56,90 via Pix
Comprar Estoque: 3 dias úteis
    • 1x de R$ 59,90 sem juros
    • 2x de R$ 29,95 sem juros
    • 3x de R$ 19,96 sem juros
  • R$ 56,90 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu; Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade; Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável; Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas; Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes; Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”. Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo. (Harpercollins)

Produtos relacionados

R$ 59,90
até 3x de R$ 19,96 sem juros
ou R$ 56,90 via Pix
Comprar Estoque: 3 dias úteis
Sobre a loja

Somos a Distribuidora Casa de Livros, especializada em literatura infanto-juvenil e todo seu universo lúdico. Ao longo dos anos criamos uma relação de confiança com o mercado editorial, compreendendo profundamente sua evolução e dedicando toda a nossa atenção às necessidades dos nossos clientes. Mais do que um canal de distribuição, divulgamos o conhecimento para a construção de uma sociedade pensante.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Feira Livro Comércio Ltda. - CNPJ: 57.953.549/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade